PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Adolescente é morto e outro baleado durante atentado a tiros em conveniência em Maringá


Um adolescente de apenas 16 anos foi executado na noite desta sexta-feira, 09 de fevereiro, no Conjunto Champagnat, em Maringá. A vítima, identificada como João Vitor Ribeiro Pereira, estava em uma conveniência acompanhado de um amigo de 15 anos, quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta de cor vermelha.

📲PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP: CLICA AQUI.

O passageiro da moto desceu e disparou treze vezes contra João Vitor, ceifando sua vida instantaneamente. Nove tiros atingiram a cabeça da vítima. O amigo do adolescente, atingido por um dos disparos no braço, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado ao Hospital Universitário para receber os devidos cuidados médicos.


A área foi isolada para investigação. Após o trabalho do Instituto de Criminalística, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. Vinte cápsulas de pistola 9mm foram recolhidas no local.

De acordo com testemunhas, antes de deixar o local, um dos atiradores teria gritado que logo teria mais mortes e que tinha uma lista de pessoas para morrer.

Um investigador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local e iniciou as investigações.

Apesar do crime ter ocorrido na zona norte de Maringá, a morte pode estar ligada a uma guerra entre dois grupos criminosos que disputam pontos de drogas nos bairros Conjunto Habitacional Odwaldo Bueno Netto e Santa Felicidade, bairros localizados na Zona Sul de Maringá.
 

Postar um comentário

0 Comentários