PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Violência em Maringá: Jovem é executado com mais de 20 tiros


Cristian Matheus Lopes, de 20 anos, foi assassinado a tiros no início da madrugada deste sábado (13), no Conjunto Habitacional Odwaldo Bueno Netto, em Maringá. A vítima foi morta na calçada em frente a casa onde morava.

📲PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP: CLICA AQUI.

Conforme a Polícia Militar, o rapaz estava saindo de moto, quando foi surpreendido pelo atirador, ou atiradores. Cerca de 25 disparos foram efetuados contra Cristian, que morreu no local. No local, permaneceu a lei do silêncio.

A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e constatou o óbito.

Um cachorro de rua ao ver o rapaz sendo morto tentou protegê-lo, atacando um dos atiradores. Os assassinos atiraram no animal e fugiram tomando rumo ignorado. No ataque, o cachorro fez com que um dos atiradores deixasse um pé de tênis para trás.

Uma policial militar entrou em contato com Leomar, um dos responsáveis pela ONG Salvando Vidas Maringá, que socorreram o cachorro e encaminharam em uma clínica veterinária onde foi medicado e internado. O estado de saúde do animal é considerado gravíssimo.

O corpo do Cristian Matheus foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Em 2022, Cristian foi investigado e preso por suspeita de envolvimento em um crime de homicídio registrado a poucos metros de onde ele foi morto.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, já iniciou as investigações.

Postar um comentário

0 Comentários