PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Um dia após fazer aniversário jovem é executado na frente da esposa e da filha em Sarandi


Leonardo de Souza Dias dos Santos, de 27 anos, foi executado com vários tiros, um dia após comemorar o aniversário, na frente da esposa e da filha, na noite deste sábado, 20, em Sarandi. Uma câmera de segurança registrou os criminosos.

 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com a família em uma praça no bairro Jardim Ouro Verde, quando foi surpreendido por dois homens armados que estavam de bicicletas.


O rapaz ainda tentou fugir dos atiradores, mas foi perseguido até ser executado na Avenida Pioneiro Antônio Ferreira Filho.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, mas a vítima já estava em óbito.

O local foi isolado e o Instituto de Criminalística acionado. Após o trabalho da perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. Leonardo de Souza, foi atingido por cerca de sete tiros de revólver calibre 38.

O delegado de Sarandi Doutor William Araújo, esteve na cena do crime e pede ajuda da população para identificar os atiradores. As denúncia podem ser feitas no WhatsApp 44 99137-9773.
 

Postar um comentário

0 Comentários