PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Trabalhador fica ferido ao cair de laje em construção em Maringá


Um acidente de trabalho em uma obra de construção na Rua Pioneiro Pedro Pupulim, no Bairro Jardim Itália deixou um homen de 57 anos ferido na tarde desta quinta-feira (04). O funcionário da obra apresentava uma fratura no braço e lesões na cabeça.

📲PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP: CLICA AQUI.

Nivaldo Alves da Silva, 57 anos, foi socorrido pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e por socorristas do Corpo de Bombeiros. Segundo informações de testemunhas, os funcionários trabalhavam na construção quando despencou de uma laje de aproximadamente três metros de altura.

A equipe do Samu realizou o trabalho de atendimento pré-hospitalar, imobilizando a vítima que queixava de dores. A equipe do Corpo de Bombeiros apoiou no atendimento com a realização da descida da vítima que se encontrava imobilizada sobre a construção.

Com o uso de equipamentos de segurança, os bombeiros conseguiram descer o funcionário do alto da obra e colocá-lo na ambulância do Corpo de Bombeiros para ser transportado para o Hospital Bom Samaritano onde permanece sob cuidados médicos.

A obra pertence à Prefeitura de Maringá e no local está sendo construído o CMEI – Purificação de Jesus Valente.
 

Postar um comentário

0 Comentários