PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Tio é baleado e sobrinho morto com tiros de escopeta calibre 12 durante emboscada em Maringá


Um carro onde estavam tio e sobrinho foi alvo de tiros no bairro no bairro Jardim Ouro Cola, em Maringá, na manhã desta terça-feira (30). As vítimas foram atraídas por um suposto cliente para realizar um serviço de pintura. Um vídeo mostra a fuga dos atiradores.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrências, militares foram acionados para atenderem o caso. Ao chegarem ao local, testemunhas informaram que ao parar o carro Rua Miss Maria Marta Mantovani, tio e sobrinho foram surpreendidos por homens armados com pistola e escopetas calibre 12. Utilizando balaclava, os criminosos atiraram diversas vezes contra as vítimas.


O tio identificado como Marcos Rodrigues dos Santos, foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. O sobrinho identificado como Eunatã Rodrigues dos Santos, de 25 anos, que seria o alvo dos atiradores foi atingido por diversos disparos e morreu no local. O carro ficou crivado de bala. Os criminosos fugiram na sequência. O suposto carro utilizado pelos criminosos, um VW Fox, foi localizado nas proximidades do crime.

Em conversa com os policiais, Marcos Rodrigues relatou que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas, já que o sobrinho era usuário de drogas.

O local foi isolado e o Instituto de Criminalística acionado. Após o trabalho da perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. Vários cartuchos de escopeta calibre 12 e cápsulas de pistola 380, foram recolhidos próximo ao veículo. O perito ainda localizou no bolso de Eunatã R$ 4 mil reais em dinheiro.

O carro utilizado pelos criminosos foi periciado pelo Instituto de Identificação que recolheu impressões digitais deixadas no veículo. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá.
 

Postar um comentário

0 Comentários