PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Polícia Militar prende traficante e apreende carros roubados, armas e drogas em Maringá


Uma ação da Polícia Militar, através do serviço de inteligência (P2), RPA – Rádio Patrulha prendeu, na tarde deste domingo (07), um homem suspeito de atuar no tráfico de drogas e de ser integrante dos piratas do asfalto.

📲PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP: CLICA AQUI.

Durante a ação, foram apreendidas armas, munições, drogas e coletes à prova de balas. Também foram recuperados dois veículos roubados.

De acordo com a PM, a equipe do serviço reservado suspeitou de um indivíduo conduzindo um Peugeot de cor prata, na região da rodovia PR-317. A equipe pediu apoio das equipes da RPA e o indivíduo foi abordado na Avenida Bento Munhoz da Rocha.

Com o criminoso foi localizado um revólver calibre 38, uma pistola 9mm, e um Kit Roni que transforma a pistola numa submetralhadora.

 

Em conversa com os policiais ele relatou que em seu apartamento havia munições e drogas.

Na residência, os policiais apreenderam; 85 munições de pistola 9mm – 58 munições de calibre 38 – 42 munições de pistola 380 – 4 munições de calibre 32 – 1 munição de pistola .40 – 1 munição de espingarda calibre 36 – 220 gramas de cocaína – 300 gramas de crack – 70 grama de haxixe – 8 quilos de maconha – 03 camisetas da polícia cívil – 03 carregadores com capacidade para 31 munições cada – 01 carregador com capacidade para 14 munições – 01 colete balístico – 01 ¹drone – 02 maquininhas de cartão – 02 balança – 01 localizador de rastreadores – 01 máquina fotográfica Canon – 01 Filmadora Sony – 01 GoPro – 01 lente fotográfica – 01 mira laser.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá, onde está à disposição da justiça.

Postar um comentário

0 Comentários