PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Policia Civil prende suspeito que esfaqueou homem em posto de combustível em Sarandi


Os policiais civis da delegacia de Sarandi cumpriram na manhã de hoje mandado de prisão contra um suspeito de esfaquear Vitor Manuel da Silva Lima, de 23 anos, no Posto de Gasolina Juninho.

 

O crime ocorreu no mês de setembro de 2023, quando um grupo de pessoas cerca um homem para agredi-lo e um dos rapazes pega uma faca e desferiu diversos golpes contra a vítima que foi socorrida e encaminhada para o Hospital. Com o início das investigações e a obtenção da identificação do executor foi deferido pedido de prisão temporária, que foi cumprida na data de hoje.


O crime

A Polícia Civil divulgou imagens de uma discussão de trânsito que resultou com um jovem esfaqueado, em Sarandi. O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira (25), em um posto de combustível. Veja o crime aqui.


De acordo com o delegado William Araujo, o confronto ocorreu quando o indivíduo Vitor Manuel da Silva Lima, de 23 anos, se envolveu em uma discussão verbal com um grupo de jovens que estavam em um Chevrolet Astra.

O carro fez uma parada no posto de gasolina para abastecimento. Foi nesse momento que a vítima abordou os jovens armados com uma faca. No entanto, Vítor foi desarmado por um dos jovens e esfaqueado com a própria faca, resultando em ferimentos graves. Ferido, ele conseguiu correr e pedir ajuda em uma residência na Rua Rui Barbosa. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Sarandi e a equipe de Intervenção Rápida do Samu, foram acionados e encaminharam a vítima ao Hospital Memorial em Maringá.

O agressor fugiu do local e até o fechamento desta reportagem não havia sido identificado. Investigadores da Polícia Civil conseguiram identificar o dono do carro, que seria pai de um dos jovens envolvidos na discussão.

A Polícia Civil pede que qualquer pessoa com informações relacionadas ao caso denuncie de forma anônima pelo WhatsApp 44 99137-9773.
 

Postar um comentário

0 Comentários