PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Motorista avança preferencial e mata motoboy em Maringá


O motorista de um carro atropelou e matou um motociclista após avançar a preferencial, no cruzamento da Avenida Herval com a Avenida 15 de novembro, em Maringá, na noite deste sábado (27).

📲PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP: CLICA AQUI.

De acordo com a Polícia Militar, a moto e o carro seguiam pela Avenida 15 de novembro, porém sentido opostos, quando o condutor do carro fez uma conversão para ter acesso a Avenida Herval, e não respeitou a preferencial. O motorista causador do acidente fugiu sem prestar socorro.

O motoboy identificado como Paulo Sérgio Ferreira, havia acabado de sair do trabalho. Na bolsa bag, estava a última entrega, que ele estava levando para a família.

Paulo Sérgio sofreu múltiplas fraturas e mesmo com o rápido atendimento das equipes do Corpo de Bombeiros e da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele não resistiu e morreu no local.

A placa do veículo foi anotada por uma testemunha e deve ajudar a polícia a identificar o condutor. Uma testemunha entrou em contato com o site Plantão Maringá, repassando o nome do suposto motorista. O nome foi repassado a Delegacia de Trânsito de Maringá que investiga o caso.

O corpo do motoboy foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
 

Postar um comentário

0 Comentários