PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Motoboy atingido por ônibus do Transporte Coletivo em Sarandi morre no hospital


Juliano Ariel Quiozo, de 40 anos, morreu na tarde de terça-feira, 30, na UTI – Hospital Bom Samaritano em Maringá, após sofrer um grave acidente de trânsito em Sarandi. O acidente ocorreu no dia 22, após o motoboy bater a moto que conduzia contra um ônibus Transporte Coletivo Cidade Verde, no bairro Jardim Aurora.

📲PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP: CLICA AQUI.

De acordo com testemunhas, o condutor da moto seguia pela Rua Santos Dias, quando avançou a preferencial e foi atingido pelo ônibus que seguia pela Avenida Valdecy Sordi. Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado contra o muro de uma residência.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e devido a gravidade, Juliano foi intubado no local. Na sequência ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Bom Samaritano, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Militar, porém a falta de sinalização de trânsito pode ter contribuído para o acidente.
 

Postar um comentário

0 Comentários