PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Mãe é baleada após criminosos não encontrarem filho que seria o alvo do grupo em Maringá


Uma mulher de 41 anos foi baleada após criminosos não encontrarem o filho dela, que seria o alvo do grupo. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11) na Rua Dolores Duran, no bairro Conjunto Habitacional Odwaldo Bueno Netto, em Maringá.

📲PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP: CLICA AQUI.

De acordo a Polícia Militar, os criminosos invadiram a residência onde Izabel Patrícia mora procurando pelo filho dela, que está relacionado a drogas. Porém os rapaz não se encontrava no imóvel. Os atiradores deixaram a casa e a mulher foi até o local onde o filho estava se escondendo para avisar sobre a invasão, mas o rapaz não estava.

Possivelmente os criminosos seguiram a mulher e como não encontraram o rapaz novamente, eles decidiram atirar na mãe dele. Izabel Patrícia foi atingida por um tiro no pé e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Santa Casa.

Ainda segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que dias antes criminosos em um carro de cor escura parou na frente da residência da mulher e atirou várias vezes contra o imóvel.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 

Postar um comentário

0 Comentários