PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Macabro – Polícia encontra dois corpos dentro de fossa


Os corpos de um homem e de uma mulher foram encontrados dentro de um poço de cerca de 5 metros de profundidade em uma residência, em Roncador, na noite dessa sexta-feira (19). Equipes do Corpo de Bombeiros, do Instituto Médico Legal (IML) e das polícias Militar, Civil e Científica estiveram no local e realizaram os procedimentos necessários. As identidades das vítimas não foram reveladas.

📲PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP:

Os policiais foram acionados por um homem, o qual informou que havia uma pessoa em óbito na residência que o sogro dele estaria negociando. Posteriormente, a PM se deslocou até o endereço, juntamente com o solicitante, e constatou o corpo de uma pessoa dentro do poço. A equipe realizou o isolamento do local e fez contato com os demais órgãos para execução dos trabalhos.

De acordo com o solicitante, a residência estava sem morador por vários dias. Os vizinhos teriam reclamado por mau cheiro vindo do quintal, além de dizerem ter escutado barulhos de disparos de arma de fogo na madrugada de quarta-feira (17). Diante das informações passadas pelos vizinhos, o solicitante foi até a residência e, guiado pelo forte cheiro, encontrou o corpo.

Durante a retirada do corpo pelos Bombeiros, foi identificado que havia mais uma pessoa morta no local. Um era de um homem, que tinha perfurações de lâmina na parte das costas, o outro, de uma mulher, com perfurações de disparo de arma de fogo. Após serem concluídos os procedimentos no local, os corpos foram recolhidos pelo IML e encaminhados para exame de necrópsia, e a PM fez um boletim de ocorrência.

Fotos Corpo de Bombeiros Fonte TRIBUNA DO INTERIOR
 

Postar um comentário

0 Comentários