PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Homem morre após passar mal e bater moto contra poste em Sarandi


Na madrugada desta quarta-feira, 03 de janeiro, um acidente tirou a vida de Juliano Cirilo Vicente, de 35 anos, em Sarandi. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência na Rua Pioneiro Francisco Brogio, próximo à Colli Bike.

📲PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP: CLICA AQUI.

De acordo com informações obtidas no local, Juliano, que trabalhava como motoboy, teria relatado aos socorristas que estava realizando uma entrega quando sofreu um mal súbito, resultando na colisão de sua motocicleta contra um poste de energia.

Os primeiros socorros foram prestados pelos bombeiros, porém, durante o atendimento, Juliano apresentou sinais de agitação. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi imediatamente acionada, porém, infelizmente, Juliano teve uma piora em seu estado de saúde, culminando em uma parada cardiorrespiratória.

Os socorristas tentaram reanimar Juliano, mas, lamentavelmente, ele não resistiu, vindo a falecer no interior da ambulância do Siate.

O corpo de Juliano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá para exames de necropsia que irão determinar as causas da morte.

De acordo com o Tenente Boni, do Corpo de Bombeiros, as lesões decorrentes do acidente não seriam suficientes para resultar na morte do motociclista. Tudo indica que ele tenha sofrido um infarto.

Postar um comentário

0 Comentários