PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Homem é intubado após ser agredido com barra de ferro em Sarandi, o agressor foi preso pela Rotam


Wagner Rodrigues, de 55 anos, foi brutalmente agredido com golpes de barra de ferro na tarde desta terça-feira, 16, no bairro Jardim Novo Independência, em Sarandi.

📲PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP: CLICA AQUI.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Carlos Mugica. A vítima estava na residência dela, quando foi chamada no portão. Na sequência o agressor utilizando uma barra de ferro desferiu vários golpes contra Wagner.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados. Devido a gravidade, a vítima precisou ser intubada. Ela foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Metropolitano.

O agressor, antes de fugir, ainda quebrou o carro da vítima. Após a indicação do agressor pela Polícia Civil, uma equipe da Rotam de Sarandi recebeu informações de que o suspeito estava na cidade de Paiçandu.

O agressor identificado com Flávio, foi localizado e preso em flagrante. Com ele foi apreendido três simulacros de pistola, a barra de ferro utilizada no crime e um projétil de pistola.
 

Postar um comentário

0 Comentários