PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Funcionário público é morto após confronto com a Polícia Militar


O funcionário público da Prefeitura de Paiçandu, Eferson José Pereira de Vasconcelos, de 62 anos, morreu após apontar uma arma de fogo para policiais militares. O fato ocorreu na noite deste domingo, 07 de janeiro.

 

De acordo com a Polícia Militar, o idoso estava em um bar, onde se envolveu em uma confusão com outras pessoas. Familiares foram chamados e levaram ele embora. 


Eferson chegou na casa e se armou com um revólver calibre 38, e um facão. Na sequência, ele voltou para rua e ao encontrar um grupo de pessoas ele pediu cerveja. Como foi negado ele fez ameaças e efetuou dois disparos de arma de fogo para alto.

Populares acionaram a Polícia Militar, e uma equipe da RPA localizou o homem no cruzamento da Rua Carlos Roberto Seghezi, com a Rua Omir Fuzari.

Na hora da abordagem, ele estava segurando o facão. Foi solicitado pelos policiais que ele colocasse a arma (facão) no chão. Ele chegou a fazer o que os militares pediram, porém na sequência sacou o revólver que estava na cintura e apontou para os policiais, que foram obrigados a atirar contra Eferson José.

Populares que presenciaram a ação confirmaram a versão dos policiais e relataram que o homem estava embriagado e transtornado.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e constataram o óbito.

Uma perita do Instituto de Criminalística, foi acionada e após o trabalho de praxe o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
 

Postar um comentário

0 Comentários