PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Quarto indivíduo que morreu em troca de tiros com a Rotam é indentificado


Foi identificado o quatro indivíduo que morreu em um confronto com a Rotam – Rondas Ostensivas Tático Móvel, na noite desta quarta-feira (27), em Paiçandu. Trata- se de Alécio Cleiton de Oliveira, de 36 anos. 

📲PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP: CLICA AQUI.

Os outros três indivíduos já haviam sido identificados. São eles, Carlos Augusto Gazzani Campos, de 19 anos, Bruno Henrique Dias Pereira, de 24 anos e Kauan Lucena Lima de 17 anos.

O confronto

Quatro suspeitos de roubar um carro morreram, na noite desta quarta-feira, 27 de dezembro, em Paiçandu, em uma troca de tiros com policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam).

O confronto ocorreu na Rua Angelina Neri Todon, ao lado da UBS do Jardim Bela Vista. Segundo a Polícia Militar, o Volkswagen Golf, que o grupo estava, foi roubado na véspera de Natal, às margens da rodovia PR-323, em Paiçandu.

A equipe da Rotam que realizava um patrulhamento de rotina, avistou o veículo e tentou realizar a abordagem, porém o condutor empreendeu fuga em alta velocidade.

Durante o acompanhamento tático, os indivíduos atiraram contra os policiais que revidaram. Três suspeitos foram baleados e morreram no local. Um quarto suspeito, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi, pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O local foi isolado e o Instituto de Criminalística acionado. Após o trabalho do perito, os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Maringá.
 

Postar um comentário

0 Comentários