PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Jovem trabalhador morre após acidente de moto em Maringá

Geraldo Pereira de Araújo Júnior, de 20 anos, morreu em um trágico acidente de trânsito registrado na manhã deste domingo, 17 de dezembro, no bairro Conjunto Cidade Alta, em Maringá.

📲PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP: CLICA AQUI.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o moto-entregador seguia pela Rua Maysa, quando avançou a preferencial com a Rua Dolores Duran, e colidiu com a lateral de um Fiat Fiorino. Com o impacto da batida, a Fiorino atingiu um Ford Fiesta.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, mas o rapaz já estava em óbito. O local foi isolado e o Instituto de Criminalística acionado. Após o trabalho de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. O rapaz trabalhava com entregas de bolos e morava na Zona 6, de Maringá.

O motorista da Fiorino não ficou ferido, esse é o segundo acidente que ele sofre em uma semana. Na tarde do último dia 09 de dezembro, o motorista bateu contra uma Honda Biz, no bairro Jardim América. A condutora da moto sofreu fraturas na perna.
As causas do acidente serão apuradas pela Delegacia de Trânsito de Maringá.

Postar um comentário

0 Comentários