PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Jovem é executado a tiros enquanto fumava narguilé em Sarandi


O crime ocorreu por volta das 05h45 da madrugada desta sexta-feira (29), na Rua dos Eucaliptos, no bairro Jardim Verão, em Sarandi. João Victor Muniz de Paulo, de 20 anos, estava na área da residência com duas moças e dois rapazes fumando narguilé.

📲PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP: CLICA AQUI.

Atiradores pararam na frente do imóvel e começaram a atirar. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 40 tiros foram disparados contra o portão da residência. João Victor foi atingido por vários disparos e morreu na hora. Duas moças que estavam no local foram atingidas por estilhaços e tiros de raspão.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e constataram o óbito do rapaz. Já as moças foram encaminhadas ao hospital com ferimentos leves. Na casa havia ainda outros dois rapazes que não se feriram. Eles foram encaminhados para a delegacia para serem ouvidos como testemunhas.

Os atiradores deixaram cair algumas munições intactas de pistola, além de uma lanterna tática. O material foi apreendido e encaminhado para perícia.

Equipes da Polícia Militar, localizaram ao lado do corpo de João Victor, um revólver calibre 38, com uma das munições deflagradas. Tudo indica que a vítima tentou revidar os tiros. Dois coletes balísticos também foram apreendidos no interior do imóvel.

João Victor, mais conhecido como Kant, fazia o uso de uma tornozeleira eletrônica e era investigado por homicídios. Ele havia deixado o sistema prisional a cerca de dois meses. Após o trabalho do Instituto de Criminalística, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
 

Postar um comentário

0 Comentários