PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

VÍDEO: Identificado homem que morreu ao fazer o filho refém em Sarandi


No distrito do Vale Azul, na Rua Rio Grande do Sul, um homem morreu durante um confronto com equipes da Guarda Civil Municipal e Polícia Civil de Sarandi. O caso teve início durante um atendimento relacionado a um caso de violência doméstica. Veja o vídeo abaixo. 


Fabiano Dark Palacini, de 31 anos, era o foco da intervenção policial. Segundo relatos da Polícia Civil, ele mantinha seu próprio filho em cárcere privado, transformando-o em refém. A mãe da criança, que possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro, recebeu mensagens ameaçadoras que indicavam a intenção de Fabiano de matar o filho.


Diante dessa ameaça, a mulher procurou a Polícia Civil de Sarandi, desencadeando uma operação conjunta com a Guarda Civil Municipal. Os agentes se dirigiram à residência de Fabiano para tentar resolver a situação e resgatar a criança.

No momento da abordagem, Fabiano, munido de uma faca e levando-a em direção ao pescoço do filho. Um guarda civil municipal interveio, realizando um disparo de arma de fogo contra o indivíduo e salvou a criança. A ação foi registrada por uma câmera instalada no colete de um investigador da Polícia Civil.

Fabiano acabou morrendo no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Instituto de Criminalística assumiu a cena do incidente, e posteriormente o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá para os procedimentos legais. Veja o vídeo abaixo com as ameaças do pai.

Postar um comentário

0 Comentários