PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Homem mata namorada estrangulada em hotel, liga e se entrega à polícia em Maringá


A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu na tarde desta sexta-feira (01) Paulo de Freitas Alvarenga, de 53 anos, suspeito de ter matado Maria Ivone Colleta Letra, de 65 anos, em um quarto de hotel na Rua Joubert de Carvalho, em Maringá. A idosa que morava em Sarandi, foi encontrada sem roupas.

📲PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP: CLICA AQUI.

Segundo a Polícia Civil, a mulher foi encontrada morta e nua no quarto do hotel, pelos investigadores Marcos e Eduardo. O principal suspeito do crime foi preso sentado ao lado do corpo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Paulo Freitas ligou para a Delegacia de Homicídio informando que havia matado a namorada, após descobrir uma suposta traição em algumas mensagens de WhatsApp no celular da vítima.

Enciumado, o suspeito estrangulou a mulher até a morte. O assassino recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.

O Instituto de Criminalística foi acionado e após o trabalho de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá – (IML).

Em depoimento, Paulo de Freitas relatou que é morador de Londrina e que mantinha um relacionamento com Maria Ivone de aproximadamente um ano. Hoje ele veio para Maringá e resolveram reservar um quarto de hotel para um encontro amoroso. O caso será investigado pela PC.
 

Postar um comentário

0 Comentários