PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Homem é intubado após sofrer segunda tentativa de homicídio em Sarandi


Um homem, de 31 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, na manhã desta quinta-feira (21), na Rua Rio Bonito, no bairro Parque Alvamar II, em Sarandi. Imagens de uma câmera de segurança captaram áudio da confusão. Veja abaixo.


Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio com uma vítima apresentando ferimentos de faca.


No local, os agentes encontraram o homem deitado no chão com a respiração ofegante. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e constataram que a vítima havia sofrido duas perfurações, uma no abdômen e outra no fêmur.

Wellington Dias de Jesus dos Santos, precisou ser intubado pela equipe médica e depois foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Santa Casa.

A motivação do crime e o autor das facadas ainda é desconhecido. A vítima estava acompanhada de uma mulher e outro rapaz, quando começaram a discutir. Durante a briga, Wellington acabou sendo esfaqueado.

De acordo com a Polícia Civil, no dia 23 de dezembro de 2022, Wellington Dias de Jesus foi esfaqueado pelo próprio cunhado, também no bairro Parque Alvamar. Na época, ele foi atingido no tórax e teve o pulmão perfurado por uma das facadas.
 

Postar um comentário

0 Comentários