PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Homem é baleado com sete tiros em Sarandi


Um cigano venezuelano, de 20 anos, foi baleado na tarde deste sábado (16), na Rua Nova Andradina, em Sarandi. Moisés Amado Messias Ortega, foi atingido por sete tiros e foi socorrido por ciganos à UPA – Unidade de Pronto Atendimento.

📲PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP: CLICA AQUI.

Devido a gravidade ele precisou ser intubado e transferido às pressas pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Bom Samaritano em Maringá. Os tiros atingiram perna, braço, abdômen, tórax e testículos.

Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal foram acionadas. No local, foram informados que Moisés estava dentro do carro acompanhado do cunhado, duas crianças e uma mulher indo buscar cerveja, quando um homem entrou na frente do carro atirando contra eles.

Porém, a polícia desconfiou da versão inicial apresentada pelas familiares, já que a vítima foi atingida por sete tiros e nenhum dos disparos atingiu a lataria do veículo. Embaixo de um dos veículos estacionado no UPA, os agentes localizaram um simulacro de pistola com manchas de sangue.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.
 

Postar um comentário

0 Comentários