PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Dupla é presa ao ser flagrada com haxixe e polícia localiza na casa de um deles vários tipos de drogas em Maringá


Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas após uma abordagem da Polícia Militar, na noite da última quinta-feira, (28), na Avenida São Paulo, em Maringá.

📲PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP: CLICA AQUI.

De acordo com a PM, os policiais desconfiaram de um Jeep Compass, que transitava em alta velocidade nas proximidades da Praça do Avião. Os militares conseguiram realizar a abordagem e no interior do automóvel foi localizado porções de haxixe.

O motorista e o passageiro receberam voz de prisão. Em conversa, com os policiais, o condutor revelou que em sua casa de alto padrão no bairro Jardim Alamar, em Maringá, havia mais drogas.

No local, para a surpresa dos policiais, foram localizados vários tipos de drogas, como haxixe, skunk, cogumelos alucinógenos, ecstasy, vape de maconha, pirulito de maconha, gomas de maconha, pés e sementes de maconha, ácidos para produção de substâncias, insumos de maconha e até mesmo cremes de maconha para passar nas partes intimas feminina. Segundo o próprio traficante, o produto conhecido como chapa-xan*, – serve como um estimulante sexual. A droga apreendida seria vendida em festas frequentadas por pessoas da alta sociedade de Maringá e Região.

A dupla que não teve a identidade revelada foi levada à Delegacia de Polícia Civil de Maringá, onde recebeu voz de prisão em flagrante. As drogas foram apreendidas e serão incineradas.

Postar um comentário

0 Comentários