PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Dono de distribuidora de bebidas é executado a tiros em Maringá


João Pedro de Araújo Bueno, de 23 anos, foi morto a tiros na distribuidora de bebidas dele, na noite desta quinta-feira, 21 de dezembro, no interior de um Disk Cerveja localizado na Rua Mitsuzo Taguchi, no bairro Vila Nova, em Maringá.

📲PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP: CLICA AQUI.

Conforme informações da Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local do crime, encontraram João Pedro caído no chão atrás do balcão. Ainda segundo a polícia, ele foi atingido por cerca de seis tiros.

Testemunhas informaram aos policiais, que dois suspeitos em uma moto, pararam próximos ao estabelecimento comercial e o garupa desceu armado de pistola e já entrou atirando.

Os suspeitos não levaram nada e fugiram logo depois do crime. O local foi isolado e o Instituto Criminalística, foi acionado e após o trabalho da perícia o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O rapaz comprou o Disk Cerveja a cerca de dois dias e momento antes do crime havia postado o endereço no story do Instagram. Segundo familiares, João Pedro teve o pai assassinado quando criança.

Em 2021, ele foi detido em uma cena de homicídio no bairro Jardim Colina Verde, em Maringá.
 

Postar um comentário

0 Comentários