PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Criminosos invadem residência e atiram contra morador e pitbull em Sarandi


Criminosos invadiram uma residência e atiraram contra um morador. A tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira, 12 de dezembro, na Rua Curió, no bairro do Jardim Floresta, em Sarandi.

📲PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP: CLICA AQUI.

De acordo com informações da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, a vítima Guilherme Henrique da Silva, 19 anos, estava no interior do imóvel, quando criminosos invadiram o local e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele e um cão da raça pitbull.

Os disparos atingiram a região do tórax e braço. Guilherme foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e com apoio da equipe médica Serviço de Atendimentos Móvel de Urgência (Samu), foi levado para o Hospital Bom Samaritano – apesar da vítima está consciente, o caso é considerado grave.

Guilherme não quis repassar informações sobre os atiradores, relatou apenas que os suspeitos invadiram o imóvel atrás de um outro rapaz, e como não encontraram atiraram nele. 

Ainda de acordo a polícia, os criminosos fugiram em um carro de cor preta. Um dos suspeitos foi preso logo após o crime por policiais militares e pelo Delegado Doutor Adriano Garcia. A motivação ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil.

A reportagem não conseguiu apurar se os familiares conseguiram encaminhar o animal até um veterinário.

Postar um comentário

0 Comentários