PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Cinco criminosos investigados por vários homicídios morreram em confronto com a PM em Maringá


Cinco criminosos morreram em uma troca de tiros com policiais militares na noite desta segunda-feira, 04 de dezembro de 2023, na rotatória da Avenida Doutor Gastão Vidigal, com a Avenida Centenário. Veja o vídeo abaixo.


Momentos antes do confronto, os criminosos invadiram uma residência localizada na Avenida Anchieta, no bairro Jardim São José, utilizando pistolas, luvas, capacetes e balaclava. 


De acordo com o Capitão Rafael Cruz, comandante da Polícia Militar em Sarandi, a intenção dos indivíduos era executar o morador, que não estava no imóvel.

A invasão foi gravada por câmeras de segurança e através das imagens, é possível ver cinco indivíduos encapuzados, alguns deles utilizando coletes balísticos descendo de um Renault Sandero. Veja o vídeo abaixo.


Após a invasão, os criminosos fugiram e seguiram para a Zona Sul de Maringá, em busca de outro desafeto. Uma equipe do Serviço Reservado P2, conseguiu localizar o carro com os suspeitos nas proximidades do Contorno Sul.

Foi solicitado apoio das equipes Rocam, Rotam Maringá e Rotam Sarandi. No cruzamento das Avenidas Centenário com a Doutor Gastão Vidigal, os policiais tentaram abordar o veículo, porém foram recebidos a tiros.

Os militares revidaram e após um intenso tiroteio os cinco criminosos foram baleados. Socorristas do Corpo de Bombeiros e as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, mas os indivíduos morreram no local.

Com eles foram apreendidos, 

1 – Renault Sandero com alerta de furto
1 – Pistola Cherokee 9mm
3 – Pistolas .380
1 – Pistola Glock .40
83 – Munições
1 – Colete balístico
3 – Balaclavas

De acordo com a Polícia Militar, o grupo pertence a uma facção criminosa e estaria envolvido em uma série de homicídios em Maringá e Sarandi. A disputa entre dois grupos rivais já resultou em diversas mortes, e o bando era responsável por eliminar os rivais. Eles foram para Sarandi, para vingar a morte de Murilo Fernando dos Santos, de 20 anos executado em uma pastelaria no dia 28 de novembro.

O local foi isolado e o Instituto de Criminalística acionado. Dois peritos foram acionados e após o trabalho de praxe, os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Maringá.

Identificação

Os mortos foram identificados como sendo, Gustavo Santos da Silva, de 19 anos, Evandro Teixeira Fernandes, de 26 anos, os irmãos Maycon Douglas Passarelli Pereira, de 28 anos e Marcelo Henrique Passarelli Pereira, de 26 anos. O quinto suspeito não foi identificado. 

Várias imagens dos possíveis mortos foram espalhadas nos grupos de WhatsApp, inclusive de pessoas que não tem nada haver com o confronto, por esse motivo o site Aconteceu Maringá aguarda a confirmação oficial.
 

Postar um comentário

0 Comentários