PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Casal de Sarandi com criança em carro sofre ataque a tiros em Maringá, e homem é baleado


Um casal acompanhado de uma criança foi alvo de um ataque a tiros na noite deste sábado, 02, de dezembro, no bairro Vila Santo Antônio, em Maringá. Na ação, Anelito Gabriel Gonçalves Ferreira, de 23 anos, foi baleado.

📲PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP: CLICA AQUI.

De acordo com a Polícia Militar, o casal e a criança saíram de uma lanchonete e embarcaram em um Chevrolet Corsa. No momento em que transitava pela Rua Caxambú, as vítimas foram surpreendidas por ocupantes de um Toyota Corolla que seguia pela contramão. Foi quando em determinado momento o passageiro que estava no banco traseiro começou a atirar na direção do carro (Corsa).

Anelito condutor do Corsa conseguiu se abaixar e engatar marcha ré. Na tentativa de conseguir fugir, a vítima bateu o carro contra o muro de uma residência. Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Anelito Gabriel foi atingido na mão e foi socorrido por terceiros ao UPA – Zona Norte. A namorada e uma criança que seria sobrinha dele não ficaram feridos.

A Polícia Militar foi acionada e recolheu várias cápsulas de pistola. A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), irá apurar a motivação para o ataque e tentar prender os atiradores.
 

Postar um comentário

0 Comentários