PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

VÍDEO - Câmera registra homem sendo atropelado e prensado contra muro após discussão em Maringá


Um motorista foi preso na madrugada deste sábado, 11 de novembro, por atropelar propositalmente e prensar um homem contra um muro, em Maringá. O crime ocorreu na Avenida Itororó. A vítima identificada como, Clebson Ferraz da Silva, teve trauma de tórax e fratura exposta no pé e segue internado em estado grave no Hospital Metropolitano de Sarandi. O crime foi registrado por uma câmera de segurança. Veja as imagens abaixo.


De acordo com a Polícia Militar, o motorista relatou aos policiais que trabalha com a ex-esposa de Clebson, e ao deixar o trabalho viu o homem sentado em um ponto de ônibus. Como tinha conhecimento de que o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e vivia perseguindo a mulher, ele ligou para a amiga avisando que tinha visto o ex-marido dela no ponto de ônibus e que era para ela tomar cuidado.


A mulher então deixou o trabalho e quando passava de carro pelo local o ex-marido ligou para ela e pediu para que parasse para conversar. Por medo segundo a mulher ela parou.

Enquanto os dois estavam conversando, o amigo voltou no local, o que deixou Clebson irritado. Os dois começaram a discutir e Clebson arremessou uma chave de roda contra o carro do amigo da ex-mulher que acelerou e prensou ele contra o muro de um terreno baldio.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos à vítima. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Maringá.
 

Postar um comentário

0 Comentários