PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Trabalhador é baleado pelas costas durante tentativa de roubo em Maringá


Um vigilante foi baleado na madrugada desta quarta-feira, 15 de novembro, no Parque Industrial, em Maringá, durante uma tentativa de assalto.

Ele estava realizando rondas pela Avenida Melvin Jones, quando foi abordado por criminosos que estavam em um Volkswagen Gol de cor branca.

Eryk Vinícius do Nascimento Rosa, de 37 anos, se assustou com a abordagem e acelerou a moto. Neste momento, um dos assaltantes atirou nas costas do trabalhador, que conseguiu escapar e pedir ajuda em um condomínio industrial.


Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e encaminharam o vigilante ao Hospital Metropolitano de Sarandi.

Equipes da Polícia Militar intensificaram o patrulhamento na região, porém os criminosos conseguiram fugir.

Enquanto os policiais confeccionavam, o Boletim de Ocorrência, marginais com as mesmas características, porém com um Chevrolet Corsa realizaram dois assaltos contra motociclistas.

Um dos roubos ocorreu na Avenida das Palmeiras, onde roubaram uma Honda Titan 150, e outro na Rua Iguaçu, no bairro Vila Esperança, onde chegaram a realizar disparos de arma de fogo e fugiram levando uma Honda Twister.

A polícia acredita que os dois veículos utilizados nos roubos foram furtados próximo ao Hospital Santa Casa e Bom Samaritano.

Postar um comentário

0 Comentários