PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Morador de Maringá é executado a tiros em pastelaria na cidade de Sarandi


Murilo Fernando dos Santos, de 20 anos, foi executado a tiros em uma pastelaria, localizada na Avenida Borsari Neto, em Sarandi, na noite desta segunda-feira, 27 de novembro, em Sarandi. O proprietário do estabelecimento foi atingido na perna por uma bala perdida.

📲Receba nossas notícias no WhatsApp: Clica Aqui.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima era moradora do Conjunto Requião, em Maringá, e foi convidada por dois amigos, também moradores de Maringá, para comer pastel na cidade de Sarandi, quando um homem utilizando capacete chegou e disparou contra ele. Imagens das câmeras de segurança registraram o crime. Veja as imagens abaixo 


Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e constataram o óbito. O empresário Francisco Monteiro Lima Junior, de 39 anos, atingido por uma bala perdida foi encaminhado ao Hospital Santa Casa, com ferimentos leves.

O local foi isolado pela Polícia Militar, e o Instituto de Criminalística acionado. Após o trabalho de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. Cápsulas de pistola 9mm deflagradas foram recolhidas no local.

Os delegados de Sarandi Doutor Adriano Garcia e William Araújo estiveram na cena do crime. Testemunhas foram ouvidas e imagens de câmeras de segurança foram recolhidas.

Em entrevista, o doutor William Araújo relatou que Murilo Fernando, constava com diversas passagens pela polícia e pode ter sido vítima de uma emboscada. Nas redes sociais, ele gostava de aparecer exibindo armas de fogo.
 

Postar um comentário

0 Comentários