PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Jovem de 18 anos é perseguido e morto com 12 tiros em Maringá

A execução de um jovem de 18 anos ocorreu na noite desta quinta-feira, 16 de novembro, no bairro Santa Terezinha, no Distrito de Iguatemi em Maringá. A vítima foi identificada como Lucas Edson Silva de Oliveira.


De acordo com informações de testemunhas, a vítima caminhava pela Rua dos Estudantes quando foi abordada pelos assassinos que a princípio ocupavam uma motocicleta de cor escura. Após cometer a execução, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Populares acionaram o socorro, mas quando as equipes de resgate do Samu chegaram ao local, o rapaz já estava em óbito. No local foi constatado pelas autoridades que a vítima vinha recebendo ameaças.

A cena foi isolada pela Polícia Militar, e na sequência dos demais órgãos competentes acionados. Após os trabalhos do Instituto de Criminalística, o corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Doze cápsulas de pistola 9mm foram recolhidas na cena do crime.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Maringá, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. Policiais Militares realizaram diligências, mas até o fechamento desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado. A execução pode estar relacionada ao tráfico de drogas.
 

Postar um comentário

0 Comentários