PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Imprudência no trânsito causou a morte de um jovem de 25 anos em Maringá

Matheus Mendes Paiva, de 25 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, 13 de novembro, em decorrência de um acidente de trânsito registrado no dia 18 de setembro no cruzamento das Ruas José Iba com Allan Kardec, no Parque Avenida, em Maringá. Segundo familiares, o rapaz chegou a receber alta médica, após ficar vários dias internado, porém passou mal e morreu em casa. 


O acidente  

Um motociclista foi socorrido em estado grave após se envolver em um acidente com um carro na tarde desta segunda-feira (18), em Maringá. Imagens de circuito de segurança mostram o momento em que o motociclista atinge e é arremessado. Veja vídeo abaixo.


Segundo o Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o acidente ocorreu no cruzamento da Rua Allan Kardec com a Rua José Iba. Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado contra uma placa de sinalização.

Matheus Paiva, de 25 anos, foi intubado pela equipe médica do Samu e com apoio do Corpo de Bombeiros foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi.

As causas do acidente serão apuradas pela Pelotão de Trânsito, porém pelas imagens é possível perceber que o carro cruzou a preferencial.
 

Postar um comentário

0 Comentários