PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Grávida é executada a tiros na frente do filho de 9 anos no dia do aniversário dela


Thais Cardoso, de 35 anos, foi executada a tiros na frente do filho de 9 anos, na noite desta sexta-feira, 17 de novembro, no cruzamento da Ruas Olímpio Gomes Pereira, com a Rua Álvaro de Rossi, no Conjunto Rossi, em Santa Fé, região de Maringá. A vítima, que estava grávida de aproximadamente 5 meses, morreu no dia do aniversário.


De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava em um veículo em companhia do filho de 9 anos, quando foi surpreendida por dois homens que estavam em uma moto. O garupa desceu e abriu fogo contra o Thais. A criança conseguiu sair e não foi atingida. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),foram acionados e atestaram o óbito da mulher.

O local foi isolado e o Instituto de Criminalística de Maringá, acionado. Após o trabalho de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá (IML). De acordo com o Delegado de Polícia Civil, doutor Vagner dos Santos Malaquias, nenhuma hipótese está descartada. A criança relatou que a mãe saiu para levar o dinheiro a uma pessoa.
 

Postar um comentário

0 Comentários