PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Trágico acidente na BR-376 mata Bombeiro Militar do 5gb de Maringá

O trágico acidente ocorreu na tarde deste domingo na rodovia BR-376, entre as cidades de Ortigueira e Mauá da Serra, resultando na morte do Bombeiro Militar – Soldado Erickson Ignacio Alves Canuto, de 31 anos. Embora estivesse lotado no 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Maringá, ele prestou serviço no 2º SGB, localizado em Campo Mourão. 

📲Receba nossas notícias no WhatsApp: Clica Aqui.

O acidente aconteceu quando Canuto estava ao volante de um Fiat Siena e colidiu frontalmente com uma carreta. No veículo também estava sua esposa, que foi resgatada em estado grave e permanece internada no Hospital Regional de Ponta Grossa. Infelizmente, o Bombeiro Militar não conseguiu sobreviver aos ferimentos e veio a óbito. 

O automóvel ocupado pelo casal ficou completamente destruído, e o Soldado Canuto, natural de Campina Grande, Paraíba, foi formado no último Curso de Formação de Soldados do 5º GB. As situações desse trágico acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

O corpo de bombeiros de Maringá emitiu uma nota de pesar 

Faleceu nesta madrugada (09) em Ortigueira, o Soldado Erickson Ignacio Alves Canuto, 31, bombeiro militar formando no último Curso de Formação de Soldados do 5ºGB, atualmente lotado no 2ºSGB/5ºGB.

Postar um comentário

0 Comentários