PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Tiroteio assusta pessoas que estavam na saída de um show de funk em Maringá


Um tiroteio assustou pessoas que estavam na saída de um show de funk, no final da madrugada desta quinta-feira, 12 de outubro, em Maringá. 

📲Receba nossas notícias no WhatsApp: Clica Aqui.

De acordo com informações levantadas pelo site Aconteceu Maringá, após o término do show dos funkeiros Mc Paulinho da Capital e Mc Paiva que ocorreu em um centro de eventos localizado na Zona Rural, homens armados teriam trocado tiros na parte externa de onde era realizado o show. 

No local, o repórter cinematográfico Theddy Gonçalves e o repórter Victor Hugo Corrêa, encontraram várias cápsulas deflagradas e projéteis de pistolas calibres 9mm, 380 e .40. 

Algumas pessoas chegaram a relatar que pessoas foram feridas no tiroteio, porém o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e o Corpo de Bombeiros não foram acionados. A Polícia Militar e a Polícia Civil também não foram acionados e até o fechamento desta matéria ninguém havia buscado ajuda nos hospitais de Maringá e Sarandi. A Polícia Civil deve abrir um inquérito policial para investigar o caso. 

Nossa equipe, entrou em contato com os organizadores do evento. Em nota os organizadores afirmaram que o show transcorreu sem incidentes e que as equipes de segurança contratadas garantiram a segurança. Além disso, eles afirmam não ter conhecimento do ocorrido do lado de fora do evento.
 

Postar um comentário

0 Comentários