PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Suspeito de integrar quadrilha especializada em roubo de Hilux morre após troca de tiros com a Rocam de Maringá


Ronaldo Cesar Rodrigues, de 36 anos, morreu na noite desta quarta-feira, 11 de outubro, após um confronto na rodovia BR-376. O criminoso estava com uma caminhonete roubada no Bairro Tabaete em Maringá. 

📲Receba nossas notícias no WhatsApp: Clica Aqui.

De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo foi localizado em Mandaguaçu após um trabalho da equipe do Serviço Reservado P2. Policiais da Rocam foram acionados e tentaram realizar a abordagem, porém o indivíduo fugiu em alta velocidade e na entrada de Castelo Branco tentou fugir a pé em meio a uma mata. 

Neste momento ele sacou uma arma e atirou contra os policiais, que revidaram. Ferido, Ronaldo morreu antes da chegada da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Com ele, os policiais apreenderam uma pistola 380. Ainda segundo a polícia, Ronaldo é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em furtos de camionetes de luxo em Maringá e região. No mês passado, ele foi preso após uma intensa perseguição em Guairaça. 

Na época ele estava com outra Hilux roubada e contou que ganharia uma certa quantia em dinheiro para levar a caminhonete em Campo Grande – MS. Ele pegou o veículo em um posto de combustível em Sarandi, cidade onde mora.
 

Postar um comentário

0 Comentários