PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Polícia prende três por venda de perfumes falsificados em Maringá


A Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal prenderam em flagrante três pessoas, por vender produto falsificado na manhã desta sexta-feira, 27 de outubro, no centro de Maringá.

Os indivíduos estavam comercializando perfumes nacionais e internacionais com características de falsificação. Os perfumes estavam sendo comercializados abaixo do preço de mercado e em condições inadequadas. A equipe policial chegou aos suspeitos após uma jovem borrifar o líquido no braço e passar mal. Veja o vídeo abaixo.

 

Os suspeitos foram encaminhados a delegacia a PCPR para os procedimentos cabíveis. O delegado Luiz Alves orienta que produtos assim não sejam adquiridos, esses produtos podem trazer perigo para os consumidores atraídos pelos preços baixos.

Os perfumes, vendidos em embalagens improvisadas, geralmente simulam ser de grandes marcas importadas e nacionais, femininos e masculinos. O preço muito baixo é o principal indicativo da procedência duvidosa destes produtos, que colocam em risco a saúde do consumidor, já que podem conter uma série de insumos nocivos causando irritação na pele e alergias. Sem contar que quem compra um perfume falso pode estar alimentando uma cadeia de crime organizado.
 

Postar um comentário

0 Comentários