PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Polícia prende quadrilha especializada em furtar caminhonetes de luxo em Maringá; uma carabina 9mm foi apreendida em Sarandi


A Polícia Militar apreendeu na noite desta terça-feira, 10 de outubro, uma carabina 9mm de fabricação americana e um carregador caracol em uma residência localizada na rua João Gomes Redondo, no Parque Alvamar, em Sarandi. 

📲Receba nossas notícias no WhatsApp: Clica Aqui.

A apreensão ocorreu após um furto no bairro Recanto dos Magnatas, na zona sul de Maringá, quando uma camionete Hilux foi roubada. A Polícia de Militar de Ortigueira interceptou o veículo que era conduzido por uma moradora de Maringá, identificada como Angélica Marques e confirmou que se tratava de um veículo furtado. Um Ford Fusion que estava de batedor foi abordado em Arapongas. Três ocupantes, sendo dois homens e uma mulher, foram presos. 

Os policiais de Arapongas, entraram em contato com a inteligência da PM de Maringá e após diligências, os policiais apreenderam na casa de José Janderson Rodrigues dos Santos morador de Sarandi, uma carabina 9mm e um carregador caracol. 


De acordo com informações, a quadrilha estava sendo investigada por vários furtos de camionetes e residências na região de Maringá. 

Inclusive a carabina e o carregador foram furtados em uma residência de um Cac – Colecionador Atirador e Caçador na cidade de Mariluz.

Postar um comentário

0 Comentários