PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Ônibus com crianças da igreja adventista do sétimo dia de Maringá se envolve em acidente com óbito na BR 369 em Corbélia


Ônibus que transportava crianças e adolescente de um grupo de desbravadores da igreja adventista do sétimo dia do Grajaú em Maringá, se envolveu em acidente no quilômetro 467 da BR 369 em Corbélia, por volta das 5h desta quarta-feira (11). Conforme a Defesa Civil de Corbélia, a equipe foi acionada para atendimento da batida traseira que envolveu uma carreta carregada com produtos utilizados em pinturas e um ônibus. 

📲Receba nossas notícias no WhatsApp: Clica Aqui.

Segundo relatado à reportagem, o coletivo transportava desbravadores de Maringá até a cidade de Santa Helena para participar de um congresso que reúne pessoas da região sul do Brasil. A organização informou que os adolescentes e os líderes estão bem e que outro veículo será providenciado para o transporte até o destino. O motorista do ônibus morreu no local do acidente. O corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Passageiros sofreram ferimentos e foram atendidas pelas equipes de socorro presentes no local. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) realiza os atendimentos no local. Participaram das ações equipes do Siate, Samu, ambulâncias do Município, Defesa Civil, DER, Criminalística, entre outras. 

Fotos Porta de Corbélia – com Informação catve.com 

Em atualização
 

Postar um comentário

0 Comentários