PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Ladrões de Maringá e Sarandi levam a pior ao tentar roubar propriedade rural entre Marialva e Mandaguari

Na madrugada de domingo, 08 de outubro, uma propriedade rural localizada na estrada São Carlos, entre Marialva e Mandaguari, foi palco de um confronto entre uma quadrilha de assaltantes e um produtor rural. Entre os criminosos estavam uma criança de 10 anos e uma adolescente de 16 anos. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que sua residência já havia sido alvo de furto na noite anterior, quando os criminosos levaram alguns pertences do imóvel. No entanto, o bando retornou na madrugada seguinte, para buscar o restante dos eletrônicos e objetos de valor. 


O produtor rural, ao acordar com barulhos vindos da cozinha, agiu prontamente. Ele pegou uma arma de fogo e foi verificar o que estava acontecendo, encontrando-se com os assaltantes na propriedade. Um dos assaltantes, armado com uma faca, avançou sobre a vítima, que não hesitou em se defender efetuando três tiros. Como resultado, Valdeir Gomes de Oliveira, de 40 anos, e uma criança de apenas 10 anos foram detidos no local. 

A Polícia Militar foi acionada e, enquanto confeccionava o Boletim de Ocorrência, ouviu barulhos vindos de uma mata próxima. Os policiais foram verificar e se depararam com Ricardo de Jesus Carrilho, de 39 anos, ferido com um tiro na perna. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados e encaminharam o criminoso ferido ao Hospital Bom Samaritano de Maringá. 

Os produtos roubados na noite anterior foram localizados na casa do menor de 10 anos, que assumiu sua participação no roubo e relatou que sua irmã, uma adolescente de 16 anos, também estava envolvida no crime, porém conseguiu fugir antes da chegada da polícia. Os suspeitos são moradores de Maringá e Sarandi. 

 Um veículo usado pela quadrilha foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari. A arma é registrada e o produtor rural é CAC – Colecionador, Atirador e Caçador.
 

Postar um comentário

0 Comentários