PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Jovem é preso enquanto fazia churrasco para comemorar morte do namorado da mãe


Antônio Sérgio Evangelho, de 45 anos, foi morto a facadas na madrugada deste domingo, 15 de outubro, na cidade de Floresta, região de Maringá. Dois irmãos, um adulto e um menor de idade, foram detidos sob suspeita de terem cometido crime. O crime ocorreu por volta das 3 da madrugada na Rua Santa Catarina, no Jardim Araucária.

📲Receba nossas notícias no WhatsApp: Clica Aqui.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima e os irmãos estavam reunidos em uma festa de aniversário, quando Vitor Barbosa Augusto, de 22 anos, discutiu com o namorado de sua mãe. A vítima teria olhado para as nádegas de uma outra mulher que estava na festa.

Vitor deixou a residência e foi até uma tabacaria onde estava o irmão menor de idade e outros três amigos pedir ajuda para bater em Antônio.

A vítima foi agredida com socos, chutes e capacetadas ficando desacordada no chão. Na sequência os irmãos foram até a residência, se armaram com facas e desferiram vários golpes contra Antônio Sérgio, que chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital de Floresta. O adolescente se apresentou e assumiu o crime.

Investigadores da Polícia Civil de Paiçandu iniciaram as investigações e após ouvir algumas testemunhas descobriram que Lucas Barbosa já tinha antecedentes criminais e usava uma tornozeleira eletrônica, também tinha envolvimento no crime.

Ele foi encontrado na própria residência, onde estava fazendo um churrasco com outras pessoas para comemorar a morte do namorado da mãe. Na sequência Vitor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá, onde o delegado de plantão Doutor William Araújo deu voz de prisão em flagrante do homicídio.

A mulher prestou depoimento e confirmou a participação dos dois filhos no crime. Inclusive relatou que a festa era para comemorar o aniversário dela. 

Mandado de prisão 

A Polícia Civil descobriu que havia uma mandado de prisão em aberto contra a vítima Antônio Sérgio Evangelho, de 45 anos, por estupro.
 

Postar um comentário

0 Comentários