PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Idoso que estava desaparecido em Paiçandu é encontrado morto


Infelizmente o desfecho não foi como a família desejava. Nelson Cordeiro de 78 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (20) foi encontrado morto, no final da tarde desta terça-feira (24) em uma propriedade privada, caído em meio a entulhos em um local de descarte, entre Paiçandu e Maringá, na região da Av. Panamá e Estrada Patu.


O idoso que segundo a família tinha Alzheimer, saiu de bicicleta e foi visto pela última vez, passando pela Avenida Panamá, Jardim Capital. 

De acordo com os bombeiros, que estava realizando buscas nas proximidades, uma mulher que passava pelo local encontrou o homem caído ao lado de sua bicicleta, e acionou a polícia. 

Órgãos competentes foram acionados para o local. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames que apontará a causa da morte .

Segundo o Tenente Boni, do 5º GB do Corpo de Bombeiros, havia um ferimento na região da cabeça do idoso. Mas tudo indica que se trata de uma morte natural.

Postar um comentário

0 Comentários