PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Homem morre após ser atropelado por carreta em Maringá


Leonardo Pires Magalhães, de 42 anos, perdeu a vida devido a um trágico acidente que ocorreu na tarde da última quarta-feira, 11 de outubro, no cruzamento da Avenida Prefeito Sincler Sambatti, com a Avenida Colombo, em Maringá. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa. 

📲Receba nossas notícias no WhatsApp: Clica Aqui.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Leonardo estava parado ao lado de uma placa de sinalização, aguardando o momento certo para atravessar a rodovia movimentada. No entanto, a placa caiu, fazendo-o perder o equilíbrio e cair na pista de rolamento. 

Uma carreta que trafegava pelo Contorno Sul se preparava para entrar na BR-376, acabou passando com os rodados do veículo em cima do corpo da vítima, que sofreu uma parada cardíaca quase instantânea. 

Leonardo foi submetido a massagem cardíaca e após ser reanimado foi intubado e encaminhado ao Hospital Santa Casa, onde acabou morreu na tarde desta quinta-feira (12). A Delegacia de Trânsito irá apurar as causas do acidente.

Postar um comentário

0 Comentários