PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Homem é baleado após atacar investigador e filho de 9 anos em Maringá


Valdinei da Silva Santos, de 49 anos, foi baleado na tarde deste sábado, 21 de outubro, na Zona Rural do Distrito de Iguatemi, em Maringá, após tentar invadir a chácara de um Policial Civil. 


De acordo com informações da Polícia Militar, o investigador que trabalha na Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, estava chegando em sua chácara, quando avistou o homem em meio a um matagal tentando pular o muro da propriedade. 

O investigador que estava acompanhado do filho de 9 anos, se identificou como policial e deu voz de abordagem. Valdinei pegou algumas pedras e arremessou contra o policial que efetuou três disparos de advertência. 

Ao ver que o menino desceu do carro, o suspeito teria ameaçado jogar uma pedra contra o garoto. Neste momento, o investigador atirou contra o joelho de Valdinei 

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e encaminharam o suspeito ao Hospital Bom Samaritano de Maringá. Valdinei da Silva, é da região de Irati e tem várias passagens pela polícia.  

Postar um comentário

0 Comentários