PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Homem condenado por estupro é baleado após atacar policiais com faca em Sarandi

Clemerson de Andrade, de 51 anos, foi hospitalizado após um confronto com a polícia na tarde desta quarta-feira, 04 de outubro, no bairro Jardim Castelo, em Sarandi. O incidente ocorreu durante uma tentativa de cumprimento de um mandado de prisão. 

De acordo com informações da Polícia Militar, Clemerson estava sendo procurado devido a um mandado de prisão em aberto emitido pela comarca de Paranacity, após ser condenado a mais de 14 anos pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça. 


O desfecho da situação teve início quando familiares de Clemerson descobriram seu paradeiro e acionaram as autoridades. A Polícia Militar rapidamente informou à residência mencionada e, ao tentar efetuar a prisão, os policiais foram atacados com uma faca. 

Em resposta à agressão, um dos policiais viu-se obrigado a disparar um tiro na perna de Clemerson, neutralizando a ameaça. Após o confronto, socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e prestaram os primeiros socorros ao indivíduo. 

Clemerson de Andrade foi transportado posteriormente para o Hospital Santa Casa, onde seu estado de saúde está sendo avaliado pelas equipes médicas.

Postar um comentário

0 Comentários