PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Criminoso baleado após troca de tiros com a Rotam em Sarandi morre no hospital


Matheus Evangelista de Oliveira, de 25 anos, que foi baleado após um confronto com policiais da equipe Rotam – Rondas Ostensivas Tático Móvel de Maringá, no início da tarde desta terça-feira, 10 de outubro, no Conjunto Floresta, em Sarandi, morreu no Hospital Metropolitano. 

📲Receba nossas notícias no WhatsApp: Clica Aqui.

O criminoso é conhecido por ter mais de vinte passagens pela polícia e é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubos de caminhonetes Hilux. 

A ação policial teve início após um roubo ocorrido na cidade de Astorga, onde os criminosos fugiram levando uma Toyota Hilux. A caminhonete foi encontrada abandonada no estacionamento de um shopping na Avenida Colombo, em Maringá. 

Ao analisar as imagens das câmeras de segurança do local, os policiais identificaram que o indivíduo que abandonou o veículo estava usando uma tornozeleira eletrônica. Um dos policiais reconheceu o suspeito como sendo Matheus Evangelista. O serviço reservado P2, conseguiu descobrir o endereço do Matheus. 

A Rotam de Maringá se dirigiu até a residência do suspeito, que fica na Rua Gralha Azul, em Sarandi. No local, o indivíduo resistiu à prisão e tentou atirar contra os policiais, resultando em um confronto armado. Matheus Evangelista acabou sendo baleado durante a ação.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas ao local e prestaram os primeiros socorros ao suspeito. Ele foi transportado em estado gravíssimo para o Hospital Metropolitano de Sarandi, porém não resistiu aos graves ferimentos vindo a óbito. 

Um revólver foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.
 

Postar um comentário

0 Comentários