PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

A caminho do trabalho homem morre atropelado por ônibus da TCCC em Maringá


Moizes Alves Ferreira, de 56 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus do transporte coletivo de Maringá, na manhã desta quarta-feira, 18 de outubro, no terminal de ônibus da Avenida Morangueira, com a Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff. A vítima estava a caminho do trabalho quando ao descer de um ônibus foi atropelado por um outro coletivo. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Siate, do Corpo de Bombeiros, chegaram a prestar socorro à vítima, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Moizes Alves, era funcionário do Supermercado Amigão há pelo menos 22 anos. O grupo Amigão lamentou a morte do colaborador.

"É com profunda tristeza que nos dirigimos a todos os colaboradores, clientes e parceiros para comunicar o falecimento de Moizes Alves Ferreira, funcionário do Grupo Amigão desde 2001, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 18 de outubro de 2023.

Expressamos nossas condolências à família, amigos e todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. A perda de um membro da nossa equipe é sentida profundamente, e estamos oferecendo todo o apoio necessário à família nesse momento de luto."

Postar um comentário

0 Comentários