PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Vítima de violência: homem que sofreu terceira tentativa de homicídio em Maringá morre no hospital

Foi identificado no início da noite desta quinta-feira (28), o homem que foi brutalmente agredido e esfaqueado durante a madrugada no cruzamento da Avenida Virgílio Manília com a Estrada Araçá, no bairro Jardim Ouro Cola, em Maringá. Maykon já havia sido vítima de outros atentados anteriores, em 2018 e 2021, o que pode indicar um histórico de violência direcionada a ele. 

A identificação oficial só foi possível após um trabalho conjunto do Instituto de Identificação do Instituto Médico Legal. Trata-se de Maykon Lima Matos, de 33 anos. O rapaz foi encontrado em estado grave. Ele apresentava ferimentos resultantes de facadas e pauladas. 

Imediatamente, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e devido a gravidade o homem foi intubado e encaminhado ao Hospital Bom Samaritano, onde recebeu atendimento médico. Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

As circunstâncias que levaram a esse ataque ainda são desconhecidas, e a polícia está investigando o caso para obter mais informações e identificar os responsáveis. Maykon morava no Bairro Cidade Alta. 

Outros atentados

De acordo com a Polícia Civil, no dia 09 de março de 2018, a casa da vítima foi invadida por criminosos armados. Maykon foi atingido por três tiros e uma facada. Já em 06 de setembro de 2021, Maykon voltou a sofrer um atentado a tiros. Ele estava em uma residência no bairro Conjunto Odwaldo Bueno Netto, quando foi atingido por três tiros.
 

Postar um comentário

0 Comentários