PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Três jovens foram esfaqueados após briga de trânsito, um deles acabou morrendo


A Polícia Civil  investiga uma briga de trânsito em Lobato, região  de Maringá, na madrugada do último sábado (02), em que uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas.

➡️Receba nossas notícias no WhatsApp: Clica Aqui.

Segundo o Boletim de Ocorrência, as vítimas estavam em uma festa em Ângulo,  quando retornavam para Lobato em um veículo Volkswagen Gol, foram fechados por um Chevrolet Ônix. Seguiu-se uma breve discussão, seguida de uma perseguição que durou vários minutos, terminando com os dois carros parando na praça central de Lobato.

Os ocupantes do Gol desceram e foram até o carro onde estava o agressor, que armado de uma faca, esfaqueou Thiago Rodrigues Assunção, Luiz Carlos Gonçalves de Assunção Júnior e Matheus Rocha de Oliveira.

As vítimas sofreram ferimentos gravíssimos e foram levadas ao hospital da cidade por terceiros. Devido à gravidade, eles tiveram que ser transportados para os hospitais Bom Samaritano e Universitário, em Maringá. Porém, Matheus Rocha de Oliveira, não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as facadas atingiram o abdômen dos rapazes. Thiago e Luiz seguem internados em estado gravíssimo.

Testemunhas relataram que antes do  incidente, os três jovens esfaqueados haviam agredido o motorista do Ônix antes de serem atacados. Até o momento, as autoridades policiais não conseguiram identificar o autor do crime.

As vítimas são moradoras de Ponta Grossa e estão na cidade a trabalho.

Postar um comentário

0 Comentários