PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

Mulher sofre parada cardíaca e é intubada após grave acidente em Maringá

Virgínia Galvão Martins, de 41 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser intubada após um gravíssimo acidente de trânsito registrado no final da tarde deste domingo (24), na rodovia PR-323, em Maringá. As vítimas são moradores de Sarandi.


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no veículo estavam um casal e o filho deles, um menino de 9 anos. A família retornava da prainha de Água Boa, quando na alça de acesso a rodovia PR-317, o condutor perdeu o controle da direção e bateu contra o guard rail. 

Com o impacto da batida, Virgínia que estava sem cinto de segurança bateu a cabeça na coluna da porta do automóvel e sofreu um traumatismo craniano grave. Quando as equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegaram no local, a mulher estava em parada cardiorrespiratória. 

Os socorristas iniciaram as técnicas de reanimação cardiopulmonar e após vários minutos ela voltou a respirar. Na sequência ela foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Santa Casa. 

A criança e o motorista não sofreram ferimentos. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor apresentava sinais de embriaguez. 

Postar um comentário

0 Comentários