PRINCIPAL POST

6/recent/ticker-posts

VÍDEO: Jovem é desarmado e esfaqueado com a própria faca após discussão de trânsito em Sarandi

A Polícia Civil divulgou imagens de uma discussão de trânsito que resultou com um jovem esfaqueado, em Sarandi. O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira (25), em um posto de combustível. Veja o crime aqui.


De acordo com o delegado William Araujo, o esfaqueamento ocorreu quando, Vitor Manuel da Silva Lima, de 23 anos, se envolveu em uma discussão verbal com um grupo de jovens que estavam em um Chevrolet Astra. 

➡️Receba nossas notícias no WhatsApp: Clica Aqui.

O carro fez uma parada no posto de gasolina para abastecimento. Foi nesse momento que a vítima abordou os jovens armados com uma faca. No entanto, Vítor foi desarmado por um dos jovens e esfaqueado com a própria faca, resultando em ferimentos graves. Ferido, ele conseguiu correr e pedir ajuda em uma residência na Rua Rui Barbosa. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Sarandi e a equipe de Intervenção Rápida do Samu, foram acionados e encaminharam a vítima ao Hospital Memorial em Maringá. 

O agressor fugiu do local e até o fechamento desta reportagem não havia sido identificado. Investigadores da Polícia Civil conseguiram identificar o dono do carro, que seria pai de um dos jovens envolvidos na discussão. 

A Polícia Civil pede que qualquer pessoa com informações relacionadas ao caso denuncie de forma anônima pelo WhatsApp 44 99137-9773

 

Postar um comentário

0 Comentários